Frame by Frame Marvel's Inhumans TV

Inhumans – 1×07 – Havoc in the Hidden Land

Inhumans

CONTÉM SPOILERS!!!

Bem, caros seguidores desta série, após tantos episódios passados na Terra, chegou o momento em que a Família Real, toda reunida, está pronta para destronar Maximus (Iwan Rheon) do trono de Attilan. Mas não esperem ação do mais alto calibre nesta semana (como de costume). 

Após tanta dor e sofrimentos, Black Bolt (Anson Mount) encontra-se disposto a tudo para retirar Maximus do poder, mesmo que isso implique tomar-lhe a vida. De uma certa maneira, estes eventos serviram bem como um “abre-olhos” para Medusa (Serinda Swan) e que está mais aberta para uma nova via de ação. Embora seja adorável ver a Rainha dos Inhumans a dar-se conta dos seus erros e a querer tomar uma via melhor, também mostra um lado mais ingénuo da personagem, o que também só consegue ser irritante. 

Dentro da Família Real, somente Karnak (Ken Leung) é que leva a melhor esta semana, com este ainda a tentar aceitar a morte de Gorgon (Eme Ikwuakor) e a tentar fazer tudo por tudo para o fazer voltar à vida, mesmo que isso implique usar as teorias de Declan (Henry Ian Cusick) ou mesmo usar o código genético de Auran (Sonya Balmores) para o regenerar. Não é nenhum segredo que Auran se tenha revelado como uma das piores personagens a aparecerem na série, mas esta semana tivemos direito a uma nova faceta desta líder da Guarda Real, agora desprovida da fé que mantinha para com Maximus. 

Falando em Maximus, este também tornou a não fazer muito esta semana, tirando o facto de se revelar como um tirano possuído pelo poder e loucura que lhe retiram as qualidades que ele tanto tentou mostrar ao longo destas semanas mas que se foram perdendo.

Este episódio também marcou o regresso de um personagem há muito pensado perdido: Triton (Mike Moh). Embora seja bom vermos um novo aliado do lado de Black Bolt e companhia, a verdade é que a sua inclusão pareceu bastante tardia, tratando-se, muito provavelmente, de um deus ex machina só agora desvendado como uma espécie de novo aliado que pouco ou nada introduz de novo para a dinâmica familiar dos nossos protagonistas. 

Com a season finale prestes a chegar na próxima semana, já dá para ver que Inhumans se prepara deixar um travo amargo na boca, sem quaisquer esperanças de melhoria em termos técnicos ou mesmo em qualidade de diálogo, já para não falar de manterem os mesmos defeitos incansavelmente.

0 51 100 1

51%
Average Rating

Mesmo um novo aliado não ajuda a salvar dos vários problemas que assombram Inhumans desde a sua estreia.

  • 51%

Comments