Arrow Frame by Frame TV

Arrow – 6×03 – Next of Kin 

arrow

A única coisa que podemos esperar de Arrow nesta altura, infelizmente, é que o episódio traga algum entretenimento e não nos faça detestar ainda mais as personagens. Foi exatamente isso que “Next of Kin” conseguiu fazer, o que apesar de mostrar alguma melhoria também revela o quanto as expectativas em relação a Arrow desceram.

A estreia de Diggle (David Ramsey) como Green Arrow corre bastante mal, como era de prever, pela insegurança da personagem a liderar uma equipa. Embora alguns membros sejam mais moderados, Rene (Rick Gonzalez) não lida bem com a situação e rapidamente toda a dinâmica da equipa é afetada. Este foi o primeiro episódio no qual a equipa pareceu realmente coordenada, com papéis claros e combinações mais interessantes dos seus poderes. Foi necessário Oliver (Stephen Amell) se afastar e mergulhar a equipa numa crise para que houvesse algum destaque para cada personagem.

Diggle continua a ser desinteressante mas pelo menos os seus problemas começam a variar e a ser menos aborrecidos. Em contraste, Oliver funciona muito melhor sem o peso do Green Arrow nos ombros. Está mais leve, carismático e realista. Se no início da temporada William (Jack Moore) parecia um peso que só iria arrastar a série para um ambiente mais melodramático, começa agora a arrancar de Oliver alguns bons momentos e melhorias.

Já a Felicity (Emily Bett Rickards), fica-lhe bem ter um novo projeto, uma paixão que seja realmente dela e momentos que nos relembram o quão interessante a personagem é. Sair da sombra da equipa é essencial para a personagem e foi desta que teve o destaque necessário. A relação com Oliver está finalmente a ser bem abordada, sem grande protagonismo e complicação mas apenas como algo que se passa em background.

Foi um bom passo na direção certa, ainda que vá tropeçando em alguns diálogos e não tenha tido ainda tempo de recuperar alguma confiança.

0 72 100 1
72%
Average Rating
  • Este foi o primeiro episódio no qual a equipa pareceu realmente coordenada, com papéis claros e combinações mais interessantes dos seus poderes.
    72%

Comments