Frame by Frame Marvel's Inhumans TV

Inhumans – 1×05 – Something Inhuman This Way Comes…

Inhumans

Mais uma vez, Inhumans continua a tendência de melhorar ligeiramente as suas personagens e manter os mesmos defeitos do costume!

Após Black Bolt (Anson Mount) e Medusa (Serinda Swan) terem tido o seu momento ao sol, foi a vez de Karnak (Ken Leung) de ter o seu devido destaque na série. E bem a tempo, visto a sua vida estar em risco graças à chegada de um grupo de capangas que, sejamos sinceros, nem se revelaram nada mais do que carne para canhão para vermos Leung a exercitar os seus músculos marciais. Ajuda também quando os flashbacks revelam um pouco da vida de Karnak pré-eventos da série, que também ganha uma “ajuda” na forma de Gorgon (Eme Ikwuakor) e de como estes dois evoluíram desde então até ao momento do presente. 

Claro que, por focar quase na totalidade numa personagem, as restantes pouco ou nada fazem do que preencher tempo de antena sem necessidade. Temos o caso de Black Bolt, Medusa e Louise (Ellen Woglom), que procuraram desesperadamente por Karnak. O único momento redentor deste segmento foi o momento de “claridade” sobre o modo de governo de Attilan repleto de falhas. É bom ver este casal real ser chamado à atenção das suas falhas; mas fica no ar a ideia de que o “puxão de orelhas” de pouco ou nada serviu. 

Crystal (Isabelle Cornish) continua igual a si mesma, desta vez a ficar seduzida aos poucos das maravilhas da Terra (ou, neste caso, Havai). O tempo de antena dedicado a esta Inhuman pouco ou nada apresentou de novo para podermos levar esta personagem a sério. E o facto de esta se estar a cair de amores por um personagem genérico (leia-se branco, bonito e aborrecido) também só ajuda a prejudicar. 

Em Attilan, Maximus (Iwan Rheon) continua a mostrar o seu “punho de ferro” como o novo governante da comunidade de Inhumans lunares. Cada vez mais começamos a notar nas suas falhas como personagem: Maximus diz sempre ter as melhores intenções da comunidade em mente; mas o que vemos é um homenzinho embebedado por uma posição de poder e a agir como tal. Por isso, já não se pode esperar algo de bom a ser reservado para este personagem com a série prestes a chegar ao seu final. 

0 49 100 1

49%
Average Rating

Aparte de Karnak finalmente a ter o destaque merecido, este episódio de Inhumans só veio ilustrar os nossos maiores receios da série.

  • 49%

Comments