Frame by Frame Suits TV

Suits – 7×10 – Donna

suits

Com um episódio que, tal como o nome indica, se concentra numa das personagens mais interessantes da série, Suits chega ao midseason finale.

Já há alguns episódios que a série tenta desenvolver a personagem de Donna (Sarah Rafferty), particularmente a sua relação com Harvey (Gabriel Machtque sempre foi complexa. Tal como já disse, estava na altura de finalmente esclarecer o que se passa entre os dois e explorar essa dinâmica de uma forma ou outra. E embora abra uma nova porta na série, é exatamente isso que este episódio nos dá: algo de concreto a partir do qual pode desenvolver esta relação.

A série continua também a utilizar um paralelo entre Louis (Rick Hoffmane Donna, com a relação de Louis e Sheila sendo o mais recente obstáculo para a personagem. Avizinham-se momentos interessantes para Louis (se a série não nos falhar com mais do mesmo), esperemos com mais presença da hilariante Rachael Harris.

Esta midseason finale finalmente encerra o caso que Harvey e Mike (Patrick J. Adams) têm acompanhado e deixa também Alex (Dulé Hilllivre de perigo. No entanto, este final tem consequências, algo que raramente vemos em Suits. A situação não só ajuda a cortar ligações com Jessica Pearson (Gina Torres) – que em breve terá o seu próprio spin-off ao que tudo indica – como impulsiona Harvey para uma nova etapa.

Por fim, o episódio consegue ainda dar atenção a Rachel (Meghan Marklee Robert (Wendell Piercecom alguns flashbacks, sendo eles o ponto mais baixo do episódio com performances fracas dos atores convidados. Mas estes flashbacks não roubaram interesse ao enredo, com momentos interessantes entre as duas personagens e uma nova perspectiva da personagem de Robert, até agora colocada de lado. Serviu também para elevar Rachel a um novo patamar, com mais confiança nas suas capacidades.

Uma temporada que começou mais em baixo chega agora a uma conclusão satisfatória. Resta saber se o resto da temporada vai seguir estes passos ou estragar a evolução.

0 83 100 1
83%
Average Rating
  • Uma temporada que começou mais em baixo chega agora a uma conclusão satisfatória.
    83%

Comments