Man with a Plan Mini-Reviews TV TV

Man With a Plan – Season Finale – 1ª Temporada

Man With a Plan

Matt LeBlanc interpreta Adam Burns, um homem de família que descobre, da pior maneira, que criar uma família é mais difícil do que esperava, quando a sua mulher, Andi (Liza Snyder) volta a entrar no mercado de trabalho.

O Melhor: A maior aposta da série é nos seus atores protagonistas, que, apesar de tudo, demonstram uma clara química no ecrã. E essa vertente pode muito bem ser a única salvaguarda, porque de resto…

O Pior: o próprio conceito em que a série se baseia é algo que goza de uma falta de originalidade. Todas as trupes, todos os estereótipos, todas as situações que acabamos por ver, já tomaram lugar numa outra série de melhor qualidade e/ou foram melhor utilizadas. E uma sitcom tem a obrigação de entreter e de, pelo menos, criar umas gargalhadas. Man With a Plan, infelizmente, não chega a produzir risos na audiência, e se o faz, são com piadas de uma qualidade bastante duvidosa. A série só se salva, mesmo, pelos seus atores, que tentam o melhor que podem com uma premissa já familiar e debatida e ainda tentam injetar a série com uma dose valente de humor bastante necessário. No entanto, uma sitcom sem um pingo de piada por encontrar não é uma sitcom, de todo. O que é uma pena, já que tinha bastante potencial, mas a fórmula já familiar para quem vê as séries da CBS acabam por destruir todo e qualquer potencial.

A série, contra todas as expectativas, foi renovada.

0 56 100 1
56%
Average Rating
  • 56%

Comments