Frame by Frame Suits TV

Suits – 6×16 – Character and Fitness

suits

Suits termina a sexta temporada com um episódio intenso mas previsível, e deixa a porta aberta para uma sétima temporada que promete voltar às origens.

Apesar de ter conseguido uma oportunidade para finalmente se tornar um advogado, Mike (Patrick J. Adams) vê-se obrigado a ultrapassar novos obstáculos durante todo o episódio. Não só tem Anita Gibbs (Leslie Hope) a dificultar o processo, como corre o risco de perder o emprego quando Nathan (Peter Cambor) descobre aquilo que Mike anda a esconder. O episódio foca-se assim em grande parte em resolver todos os problemas que vão surgindo pelo caminho, mas acaba também por relembrar Mike que por muito que pense que se tornou um homem diferente, a realidade não é exatamente essa.

O episódio é também complicado para Louis (Rick Hoffman), uma vez que a sua relação com Tara (Carly Pope) está por um fio. Para se distrair da situação, concentra-se em ajudar Donna (Sarah Rafferty) com um problema com a patente do “The Donna”. Ver Donna falhar em algo que é tão importante para a personagem continua a trazer à superfície exatamente o tipo de emoções que não vemos Donna expressar com frequência, tornando a personagem cada vez mais interessante.

Esta temporada termina sem grandes surpresas, sendo exatamente como estamos habituados. Os episódios não desiludem, porque Suits sempre foi bastante forte, desde as suas personagens aos diálogos e relações. No entanto, cai constantemente na armadilha de se tornar previsível e de oferecer um final em que tudo encaixa na perfeição.

0 85 100 1

85%
Average Rating
  • Os episódios não desiludem, mas cai constantemente na armadilha de se tornar previsível e de oferecer um final em que tudo encaixa na perfeição.
    85%

Comments