Conviction TV

Conviction – Series Finale – 1ª Temporada

Conviction

E aqui estão, os episódios finais de uma série que ficou bastante aquém do esperado. Será que estes episódios conseguiram “resgatar” o pouco que a série tinha de potencial?

O Melhor: Mais uma vez, Hayley Atwell é o grande destaque da série, e com boas razões para tal: apesar de ter uma atitude tanto ou quanto invulgar (pelo menos para quem esteve habituado a duas temporadas de Agent Carter), Atwell bem tenta divertir-se com o material que tem ao seu dispor. Desta vez, junta-se também o ponto sobre Eddie Cahill. Apesar de estes dois transparecerem uma relação um tanto ou quanto estereotipada, não deixa de ser curioso ver esta dança entre as duas grandes figuras da série.

O Pior: Praticamente o resto. Quem costuma ver séries de base legais, antigas ou recentes, certamente reconhecerá alguns dos casos presentes na série, ainda que com as suas alterações para dar uma espécie de multiculturalidade que parece manufacturada. Ou seja, em outras palavras, não traz nada de novo e original para o canal que exibe a série.
Também não ajuda quando o restante membro secundário, simplesmente não oferece nada mais do que ferramentas para se resolverem esses casos. E não passam disso, ferramentas. Ainda que hajam alguns momentos em que demonstram uma certa humanidade, simplesmente não são o suficiente para os podermos chamar de “personagens”.

A série foi cancelada.

0 45 100 1
45%
Average Rating
  • 45%

Comments