Frame by Frame Riverdale TV

Riverdale – 1×08 – Chapter Eight: The Outsiders

Riverdale

Depois de um bom bocado de tempo em hiato, os residentes desta terrinha está de volta para para mais melodrama em território bastante pesado!

Se bem se recordam no episódio anterior, o regresso de Polly (Tiera Skovbye) ao “mundo normal” virou bastante gente do avesso, nomeadamente as famílias Blossom e Cooper, que teimam em prosseguir com a guerra de sangue. De maneira para tentar impedir tal coisa, e também para o bem-estar de Polly, Betty (Lili Reinhart), Veronica (Camila Mendes) e Jughead (Cole Sprouse) decidem organizar um baby shower. Mas como isto é Riverdale, as coisas começam a dar para o torto assim que as matriarcas dos Blossom e dos Cooper (Nathalie Boltt e Mädchen Amick, respetivamente) se juntam na mesma sala e abrem as hostilidades. Sim, pode haver uma queixa de que esta “guerra” já começa ser um assunto bastante cansativo de ver, mas o que vale é que sempre serviu para explorar melhor os dramas dos Cooper, colocando Alice (Amick) numa situação interessante e que raramente vemos fora da sua faceta super-controladora.

Já os Andrews também tiveram à sua dose de drama esta semana, com o negócio de Fred Andrews (Luke Perry) a ser alvo de uma grande maré de azar, com os trabalhadores a mudarem de cliente e ainda de ser sabotado. Claro que existem suspeitas, e Archie (K.J. Apa) rapidamente aponta o dedo ao gang de motoqueiros local, os Serpents. Mas esta resolução, apesar de ter um desfecho um tanto ou quanto previsível, colocou Archie e Jughead em posições complicadas, derivado de certas revelações referentes a FP Jones (Skeet Ulrich), o pai de Jughead. Se bem que, ao contrário do desfecho da guerra Cooper-Blossom nem ter corrido conforme o que se esperava, a resolução entre os jovens Andrews-Jones acabou por estar completo de clichés típicos.

0 68 100 1
68%
Average Rating
  • 68%

Comments