Mini-Reviews TV TV Van Helsing

Van Helsing – Season Finale – 1ª Temporada

Van Helsing

Numa abordagem moderna do grande caçador de monstros, Van é apenas um diminutivo de Vanessa. Sim, o caçador de monstros é agora uma caçadora! E os vampiros dominam o mundo, tal como os walkers de The Walking Dead. O sangue de Vanessa tem propriedades “mágicas” que a impedem de se transformar num vampiro, ao passo que se junta ao resto da humanidade que sobrevive ao Apocalipse vampírico.

O Melhor: Ainda que com umas sequências interessantes aqui e acolá e algumas personagens carismáticas, Van Helsing é uma série trapalhona, pouco original e cliché. Kelly Overton é uma boa protagonista, ainda que o restante elenco não consiga ser convincente o suficiente. A banda-sonora rouba alguns momentos cativantes.

O Pior: O que podia ser algo bem mais empolgante torna-se aborrecido, repetitivo e sem grande originalidade. A narrativa é pouco desenvolvida, as personagens pouco trabalhadas e, acima de tudo, há uma fraca aposta em cenas de ação o que, por sua vez, nos retira o pouco entusiasmo. Ainda assim e para os mais corajosos, há certas referências ao cinema e televisão pós-apocalíptica, ainda que se sinta falta de um Blade de vez em quando.

A série já foi renovada para uma 2ª temporada.

0 52 100 1
52%
Average Rating

Van Helsing tem algumas sequências de ação engraçadas, mas todo o resto é esquecível porque não consegue estabelecer uma premissa coerente.

  • 52%

Comments