Mini-Reviews TV Trial & Error TV

Trial and Error – Season Finale – 1ª Temporada

Trial and Error

Larry Henderson encontra-se numa situação problemática assim que é acusado do homicídio da sua esposa na pequena comunidade de East Peck no Texas. Josh Segal é o advogado que está encarregue do caso e a sua maravilhosa equipa Dwayne e Anne tenta ajudá-lo a resolver as situações embaraçosas com que Larry os confronta.

O Melhor: No meio de tanta comédia banal que habita nos canais televisivos, eis que chega Trial and Error. Esta é uma comédia que recupera a essência do comic-setting de Parks and Recreation e The Office e utiliza-os para catapultar um mistério recheado de personagens hilariantes. O carisma que emana desta boa gentinha apoiante dos Peckers (salvaguarde-se, a equipa de futebol americano da comunidade) é contagiante e o espectador não consegue resistir a umas valentes gargalhadas. Dou o destaque a Sherri Shepherd e a sua sempre-doente Anne Flatch que nos conquista desde o primeiro momento e a John Lithgow que se aventura num registo muito divertido neste subgénero cómico. Mas Trial and Error é ainda mais engraçado nos momentos em que satiriza a comunidade texana e a sua “mentalidade de aldeia” e na forma como estereotipa algumas das personagens.

O Pior: A comédia está formatada para, caso seja renovada, seguir o formato antológico o que, por si só, pode ser benéfico em permitir uma maior variedade de temáticas, mas que nos deixa com receio porque nos afeiçoamos facilmente a estas personagens. Há certos episódios em que a linha de história principal perde força porque escapa do seu rumo para dar valor a um ou outro indivíduo que vai aparecendo (e desaparecendo) mas que, nem por isso, destrói o seu propósito. Trial and Error é uma comédia muito divertida e que promete ser já um dos sucessos garantidos para os fãs de The Office, Parks and Recreation e Modern Family.

A série foi renovada.

0 82 100 1
82%
Average Rating

Trial and Error é a nova comédia hilariante no modelo de Modern Family, Parks and Recreation e The Office. É maravilhosa e tem personagens muito cómicas.

  • 82%

Comments