Mini-Reviews TV The Blacklist TV

The Blacklist – Midseason Finale – 4ª Temporada

The Blacklist

Red Reddington e companhia estão de volta para combater as forças terroristas que operam na sombra de todo o mundo. Mas, desta vez, a ameaça é pessoal. Pessoal porque Liz e a sua recente família estão em apuros graves quando Alexander Kirk assume ser o pai da protagonista.

O Melhor: James Spader é uma força da natureza. Trabalha de forma a carregar toda esta série policial precisamente com as doses de humor e mistério que a sua personagem necessita. A narrativa saltita sempre entre os planos misteriosos de Red e das suas intenções para com os terroristas que encaminha para o FBI, mantendo uma fórmula de sucesso e que continua a cativar os seus fãs. A introdução de Alexander Kirk foi também ela empolgante, conseguindo provar que há muito mais do que um jogo de gato e rato constante.

O Pior: Ainda que continue a trabalhar bem a sua história de fundo, alguns episódios continuam a preencher um entretenimento demasiado fácil e efémero que podia ser ainda melhor aproveitado a dar atenção ao que realmente a merece.
Ainda assim, The Blacklist continua a ser um dos policiais mais competentes e interessantes da NBC.

A série deverá regressar em Janeiro.

0 85 100 1
85%
Average Rating

Apesar das melhorias, The Blacklist continua a não conseguir desprender-se dos episódios filler que, por vezes, empatam o desenrolar da narrativa.

  • 85%

Comments