Mini-Reviews TV The Affair TV

The Affair – Season Finale – 3ª Temporada

The Affair

Passou-se algum tempo desde que Noah saiu da prisão. Vem calejado de tanta maldade por que passou e está constantemente a ter visões do que lhe aconteceu durante essa estadia indesejada. Allison e Cole iniciam o processo de custódia da sua filha e as coisas parecem complicar à medida que os dois interagem com maior regularidade.

O Melhor: The Affair prima pelo trabalho dos seus atores. É uma obra que (sobre)vive do carisma dos mesmos e dos constantes conflitos que vão surgindo durante o seu percurso. Interessante é também a dinâmica de Noah e da sua evolução como personagem central, incluindo um twist inesperado que rompe com a sua conduta.

O Pior: O elenco, por si só, já traz a The Affair o rótulo de qualidade, no entanto, a série cai precisamente no erro de tentar incluir “sangue fresco” desnecessário para empatar uma narrativa que já por si é frágil e não permite expansão. Por muito que despertasse inicialmente a curiosidade, as personagens novas e a constante inclusão dos seus pontos de vista em nada contribuem para a evolução nem aumentam o carisma da série. Ruth Wilson também precisava de mais tempo de antena, visto que é na sua porção de história que a série ganha uma vivacidade incrível.

A série já foi renovada para uma 4ª temporada.

0 65 100 1
65%
Average Rating

Esta temporada de The Affair cai no erro de incluir pontos de vista desnecessários à história e encobre o propósito de realçar Allison, que é uma das personagens principais.

  • 65%

Comments