Mini-Reviews TV One Day at a Time TV

One Day at a Time – Season Finale – 1ª Temporada

One Day at a Time

Penelope ‘Lupe’ Alvarez é uma mãe solteira que vive com os seus dois filhos e mãe, uma mulher cheia de vida e que ajuda na lida da casa. A vida dos Alvarez está cheia de peculiaridades fabulosas e, como a cereja no topo do bolo, o seu vizinho Schneider também se junta, para o bem ou para o mal, à festa.

O Melhor: One Day at a Time é aquela nova sitcom que todos deviam ver. É uma que se destaca da quantidade que se espalhou pelo seu caminho ou que não soube lidar com os atributos do género. Rita Moreno e Justina Machado são particularmente encantadoras, conseguindo manter a ternura e o humor durante todos os episódios sem perderem ritmo ou toque. Para além de enaltecer o génio da comunidade latina nos Estados Unidos, a comédia também realça a mulher como protagonista, ilustrando que elas sabem ter tanta ou mais piada que os homens. É uma sitcom que se sente confortável no seu próprio meio e, para os fãs da série clássica que lhe deu origem, este é inquestionavelmente um remake a espreitar.

O Pior: Esta é daquelas comédias que valia a pena estender para os 22 episódios. É fresca, divertida, rica em piadas e com potencial para uma exploração ainda mais vasta. No entanto, os 13 que estão disponíveis na Netflix são suficientes para nos encantar.

A série foi renovada para uma 2ª temporada.

0 85 100 1
85%
Average Rating

One Day at a Time tem a sua alma no lugar certo, trazendo-nos uma sitcom original, divertida e, acima de tudo, importante nos dias que correm.

  • 85%

Comments