Mini-Reviews TV TV

Love – Season Finale – 2ª Temporada

Love

A série de Judd Apatow regressa com os amores e desamores de Gus e Mickey, duas pessoas opostas mas que se completam.

O Melhor: Gillian Jacobs encontra finalmente o papel cómico da sua carreira neste pequeno e adorável exercício do comediante e realizador Judd Apatow (The 40-Year-Old Virgin). A narrativa é também fluente e divertida, pintada com tons dramáticos ligeiros mas que transmitem uma mensagem atual. A infantilização de relações amorosas é o foco desta segunda temporada de Love (o título é terrível e não faz justiça à série). Os estereótipos são quebrados assim que se vão misturando ao longo dos episódios, fazendo com que o espectador se sinta envolvido com as personagens.

O Pior: Ainda que seja um registo adorável de comédia, Love não consegue surpreender nem ter o appeal de You’re the Worst, que é a série-irmã a nível de temática. O receio de tentar ser “rude” ou de, pelo menos, tomar certos riscos impede a série de ser ainda mais cativante, caindo no comum em inúmeras situações. Ainda que não seja extraordinária, Love é agradável e um bom exercício para binge-watching.

A série já foi renovada para uma 3ª temporada.

0 75 100 1
75%
Average Rating

Love melhora ligeiramente mas continua a ter receio de ser um pouco mais frisky o que, por si só, seria uma grande melhoria.

  • 75%

Comments