Goliath Mini-Reviews TV TV

Goliath – Season Finale – 1ª Temporada

Goliath

Billy McBride é um advogado frustrado que viu a sua carreira desmoronar-se diante dos seus olhos e que destruiu a sua vida familiar. No entanto, Billy aceita um caso que pode facilmente ser a sua oportunidade de redenção ou então uma vingança contra a empresa que o despediu.

O Melhor: É bom voltar a ver Billy Bob Thornton na televisão. Um ator que dispensa qualquer apresentação e, em Goliath, volta a não desiludir. O elenco ainda conta com umas vedetas do cinema e da televisão que trazem uma veracidade incrível à história. Ainda que tenha as suas falhas, Goliath vive das performances exemplares dos seus atores e do seu moralismo otimista. É uma série que, dentro da temática, faz sobressair os podres corporativos da advocacia, tirando proveito de uma linha de história pouco original.

O Pior: Ainda que tenha um elenco fantástico, Goliath por vezes navega em círculos tornando-se aborrecida por vezes mas vai ganhando vida mesmo nestes momentos com as suas personagens ricas o que, por vezes, ofusca a falta de criatividade argumentativa.

Goliath foi renovada para uma 2ª temporada.

0 72 100 1
72%
Average Rating

Goliath tem um protagonista magnífico e traz William Hurt de volta à televisão na sua força máxima, no entanto, a história cai num ciclo que nos leva a perder interesse.

  • 72%

Comments