Fresh Off the Boat Mini-Reviews TV TV

Fresh Off the Boat – Midseason Finale – 3ª Temporada

Fresh Off the Boat

Os Huangs regressam para mais aventuras familiares nos anos 90 com uma curta passagem pelo Taiwan. Com as suas peculiaridades deliciosas, esta sitcom subvalorizada da ABC Television Network continua a desviar-se do vulgar e apalpando território para a inclusão social na indústria televisiva.

O Melhor: Ainda que nem todos os episódios sejam hilariantes ou tenham uma história particularmente cativante, a ode aos anos 90 é aproveitada ao máximo, auxiliada pelos atores mais jovens que são um deleite. Constance Wu é absolutamente maravilhosa e o episódio desta paragem natalícia é um dos melhores de comédia que tive o prazer de assistir. É sempre divertida sem perder a compostura, é adorável pelas suas performances, é importante porque é socialmente inclusiva.

O Pior: Como já referi, nem todos os episódios conseguem chegar a um nível de humor acima do normal, mas não deixam de ser agradáveis à sua maneira. Talvez a grande desilusão tenha sido precisamente o episódio onde os Huangs regressam à sua cidade natal no Taiwan e onde ficamos a conhecer a família de Louis que, opiniões à parte, ficou aquém do esperado.

A série irá regressar em Janeiro.

0 82 100 1
82%
Average Rating

Fresh Off the Boat continua a ser uma comédia subvalorizada, ainda que o humor continue a oscilar entre os episódios.

  • 82%

Comments