Dirk Gently's Holistic Detective Agency Mini-Reviews TV TV

Dirk Gently’s Holistic Detective Agency – Season Finale – 1ª Temporada

Dirk Gently

Conheçam Todd, um empregado de hotel falhado, que embarca numa viagem tresloucada com o muito excêntrico Dirk Gently, um detective muito especial. Dirk tem muitos inimigos, especialmente a assassina contratada Bart (uma brilhante Fiona Dourif) e procura resolver uns mistérios passados.

O Melhor: A química inegável dos protagonistas Samuel Barnett e Elijah Wood e o humor de Max Landis tornam este remake num must-see raro num canal como a BBC. Está repleto de referências interessantes aos clássicos de ficção científica e torna-se verdadeiramente refrescante em certos momentos. As personagens são, no geral, deliciosas fazendo-nos rir às gargalhadas sem parecerem demasiado idiotas.

O Pior: É precisamente nos seus trunfos que, por vezes, a série cai nalguns exageros argumentativos. Não é um mau remake mas também não é um extraordinário. A temática torna-se confusa à medida que os mistérios vão e, aos poucos, vão sendo desvendados. Mas, até isso se concretizar somos apresentados a imagens pouco conexas e as relações entre as dezenas de personagens (a quantidade aqui torna-se incomodativa) são ainda frágeis.

Ainda assim Dirk Gently’s Holistic Detective Agency é agradável e digna de uma espreitadela.

A série foi renovada para uma segunda temporada.

0 70 100 1
70%
Average Rating

Dirk Gently é divertido mas é um remake que por vezes tropeça no seu desenvolvimento, apesar do humor de Landis estar no sítio certo.

  • 70%

Comments