Better Things Mini-Reviews TV TV

Better Things – Season Finale – 1ª Temporada

Better Things

Sam Fox é uma atriz que mal tem tempo para cuidar da sua vida. Porquê? Porque é mãe solteira de três diabretes de diferentes idades.

O Melhor: Better Things é uma das melhores séries dos últimos anos. Uma comédia magnífica sobre o caminho difícil da maternidade. Não é só por ser mãe de 3 meninas de diferentes idades, mas sim porque é solteira e com uma carreira instável. O humor mundano e subtil encaixa na perfeição numa temática de drama pouco frequente na televisão. Escrita por Louis C.K. e por Pamela Adlon, Better Things é um prodígio da televisão moderna que transmite confiança, ao mesmo tempo que arranca uma performance extraordinária de Pamela Adlon, culminando com um humor maravilhoso. É definitivamente uma série obrigatória para todos.

O Pior: Pouco a acrescentar. Uns episódios melhores, outros mais fraquinhos, mas o geral é mesmo muito positivo. A não perder.

A série já foi renovada para uma 2ª temporada.

0 95 100 1
95%
Average Rating

Better Things é a nova comédia de Louis C.K. que é inovadora e refrescante, trazendo consigo um fardo duro de roer e que serve de mensagem a todas as mães do mundo.

  • 95%

Comments