Fresh Off the Boat Mini-Reviews TV TV

Fresh Off The Boat – Season Finale – 2ª Temporada

Fresh Off the Boat

Os Huangs estão de volta com novas aventuras e muita comédia à mistura!

O Melhor: Se a série já primava no seu início pela ligação ténue com que abordava a família, respeitando os aspetos culturais das personagens e adequando ao reboliço norte-americano, nesta segunda temporada a essência continua a ser melhor explorada conseguindo arrancar verdadeiras gargalhadas dos espectadores. Ainda que o humor vá oscilando, os valores familiares continuam a trazer uma brisa própria a este pequeno – mas de coração gigante – exercício de televisão. Jessica (uma maravilhosa Constance Wu) continua a crescer como personagem, mas não está sozinha: quase toda a família cresce consigo, seja em princípios ou em maturidade, e ainda a sua nova companheira Honey vem a roubar alguns momentos bem divertidos ao longo dos episódios. Outro aspeto magnífico é na forma como preserva a vivência dos anos 90 com todas as suas virtudes e desinteresses, explorando-os de forma cómica e eficaz.

O Pior: A oscilação de humor começa a sentir-se quando a quantidade de episódios encomendada começa a prejudicar o rumo da narrativa. A primeira metade da temporada é absolutamente genial, mas o ritmo começa a perder força quando a série regressou de hiato. Não significa que não continue a ter o seu carisma e a sua aura cultural, mas nota-se um abrandamento e alguma crise de ideias. Esperemos que isto não começa a afetá-la a longo prazo.

A série foi renovada para uma 3ª temporada.

0 83 100 1
83%
Average Rating

Fresh Off the Boat continua a ser divertida para toda a família, ainda que o seu humor comece a oscilar com demasiada frequência.

  • 83%

Comments