Mini-Reviews TV Shades of Blue TV

Shades of Blue – Season Finale – 1ª Temporada

Shades of Blue

Harlee Santos é uma mãe solteira e agente da polícia nova-iorquina que é forçada a trabalhar com o departamento de anti-corrupção FBI enquanto lida com o passado e uma crise financeira.

O Melhor: É difícil arranjar algo de palpável para definir o que de melhor tem esta série para oferecer. Jennifer Lopez é de longe boa atriz, posso admitir razoável mas mais que isso será exagero. O charme da latina consegue segurar uma personagem banal, sem grande profundidade ou relevância e muito menos dramaticamente consistente. Ray Liotta como vilão de serviço ou, pelo menos, sendo o principal, repete aquele papel cliché que interpretou em quase todos os seus filmes o que, portanto, não é um grande desafio para o mesmo. O enredo não é suficientemente vertiginoso para nos agarrar ainda que tente puxar por uma certa sensibilidade do público para a vida familiar da protagonista. Em suma, não há grande coisa de original, logo, haver um “melhor” é difícil.

O Pior: Quase tudo, desde a banalidade de tema, à execução sem grandes surpresas ou guião palpitante. Cliché atrás de cliché. Irrelevância atrás de irrelevância. Yawn, yawn, yawn. Final aceitável mas que não chega a tempo de poder salvar a série da mediocridade. Outra questão grave reside no aproveitamento das figuras centrais da sua ação: Jennifer Lopez e Ray Liotta roubam bastante tempo de antena e todos os outros vão aparecendo aqui e acolá, com prestações podres (isto é para ti, Drea De Matteo!) e pouco convincentes. Nem mesmo a componente dramática é forte o suficiente para o espectador sentir empatia e, portanto, Shades of Blue é uma das séries novas deste ano que podem arrumar para um cantinho bem longe da vossa atenção como muitas piadas sem graça do dia 1 de Abril.

A série já foi renovada para uma segunda temporada.

0 42 100 1
42%
Average Rating

Shades of Blue é um policial vulgar, sem grande originalidade e que vive às costas de Jennifer Lopez e Ray Liotta.

  • 42%

Comments