Hap and Leonard Mini-Reviews TV TV Uncategorized

Hap and Leonard – Season Finale – 1ª Temporada

Hap and Leonard

Baseada nos livros de Joe R. Lansdale, Hap and Leonard acompanha as aventuras de dois amigos de infância com o mesmo nome e na forma como estes se relacionam com uma trupe invulgar de criminosos em buscar de um “tesouro” há muito perdido. Hap é contactado pela ex-mulher Trudy (Christina Hendricks) que o incentiva a juntar-se a esta equipa e Leonard, por conseguinte, também se junta. O que eles não sabem é que os verdadeiros criminosos, Soldier (Jimmi Simpson) e Angel (Pollyanna McIntosh), são aqueles que os perseguem e que não se preocupam por remover quem seja do caminho.

O Melhor: Carismáticos e invulgarmente divertidos, James Purefoy e Michael Kenneth Williams apresentam uma dupla absolutamente magnífica, muito ao estilo de Butch Cassidy & Sundance Kid e aos antigos westerns, sem o elemento western. Ainda que com nuances recorrentes ao cinema de Quentin Tarantino ou Robert RodriguezHap and Leonard acerta em todas as notas para se tornar uma das melhores estreias do ano. É irreverente, radical, engraçada e construída para agradar a massas, ainda que não tenha tido o destaque publicitário merecido.

O Pior: Pena é a temporada ser reduzida. O potencial está lá, o aproveitamento também, mas não há espectadores. Bem recebida pela comunidade crítica, Hap and Leonard combina escrita inteligente e ação fulgurante e, portanto, assume-se como um promissor exercício de televisão. Se as falhas são leves e pouco ou nada nos interessam, podem ser consolidadas pelo papel de Christina Hendricks que é pateta o suficiente mas, ainda assim, não deixa de ser apenas uma coisa menos boa mas não ofensiva para a história.

A série foi renovada para uma 2ª temporada.

0 87 100 1
87%
Average Rating

Hap and Leonard é uma série muito cool e que merece a atenção de uma grande audiência com uma das melhores duplas da televisão.

  • 87%

Comments