Fresh Off the Boat Mini-Reviews TV TV

Fresh Off the Boat – Midseason Finale – 2ª Temporada

Fresh Off the Boat

Os Huangs estão de volta e, com eles, muita diversão e muitos costumes tipicamente americanos começam a fazer parte do seu quotidiano. Desde Jessica a melhorar certos aspetos da sua personalidade ao encontrar um emprego, a Louis tentar mostrar que consegue ser o homem da família até aos devaneios de Eddie que continua a ser irreverente.

O Melhor: Fresh Off The Boat é provavelmente uma das comédias mais divertidas na televisão do momento. Não só expande o leque cultural da comédia, como acompanha o crescimento das diferentes fases da maternidade, da capacidade de tolerar os avanços temporais (a série passa-se nos anos 90) e o impacto que estes causam nos miúdos, bem como procura apelar ao sentimento em diversas situações. Não só as performances do duo protagonista Constance Wu e Randall Park a manter a narrativa alegre e divertida, como também as próprias crianças conseguem transmitir um lado ternurento e adornam a história com a sua incrível maturidade.

O Pior: Nem sempre os episódios provocam o mesmo sentimento, uns são melhores, outros nem tanto. Mas penso que isso seja já intrínseco das séries cómicas, todas elas abarcam uns deslizes que se tornam inofensivos a longo prazo e, desde que não manchem o nome, acabam por ser esquecidos eventualmente.

0 84 100 1
84%
Average Rating

Fresh Off the Boat continua a ser uma comédia muito divertida, ainda que haja um ou outro episódio que não consegue chegar onde quer.

  • 84%

Comments