Crazy Ex-Girlfriend Mini-Reviews TV TV

Crazy Ex-Girlfriend – Season Finale – 1ª Temporada

Crazy Ex-Girlfriend

Rebecca Bunch é uma advogada de sucesso nova-iorquina. É uma mulher inteligente, bem-disposta, positiva e imaginativa. Um dia encontra a sua paixão dos tempos de adolescência Josh Chan que lhe conta que se vai mudar para West Covina, Califórnia, e Rebecca logo se apercebe que a solução dos seus problemas é voltar para este ex-namorado, perseguindo-o obsessivamente e imaginando o seu hipotético final feliz. Durante as suas aventuras, Rebecca faz novos amigos e descobre que há mais na vida do que viver exclusivamente para encontrar o amor da sua vida.

O Melhor: Da mente original de Rachel BloomAline Brosh McKenna, Crazy Ex-Girlfriend é provavelmente aquela série que ninguém anda a ver e devia. É uma comédia genial que não tem medo de quebrar tabus, conciliando o humor com momentos musicais deliciosos e únicos, satirizantes da sua própria temática. Bloom é extraordinária e a estreante Donna Lynne Champlin é uma sidekick maravilhosa. As personagens são magicamente vivas e coloridas, e tornam-se essenciais para os momentos-chave, desde o inseguro Greg, ao inocente Josh, à presunçosa Valencia, ao engraçado Darryl. Todos eles trazem um pouco mais de cor, alegria e entusiasmo à série mantendo-a fresca e sempre em constante movimento. Este é, provavelmente uma das melhores séries que estrearam nestes últimos anos e, quem ainda não lhe deu uma oportunidade, que o faça porque vale mesmo a pena.

O Pior: O pior consiste apenas nas precárias audiências que tem tido. É uma pena que a série lute tanto por se manter nos eixos mas contra Supergirl e Gotham em horário nobre torna-se compreensível que uma série aparentemente “de gaja” fique para trás. Não se deixem enganar pela temática porque, de facto, Crazy Ex-Girlfriend toca-vos precisamente naqueles momentos da vida por que todos já passámos e nos faz repensar o quanto idiotas conseguimos ser quando somos atingidos pela seta do cupido. Vencedora de um Globo de Ouro e com pouco de mal que consiga atribuir à temporada, apesar de ter audiências péssimas, o final da série termina em nota altíssima.

A série foi renovada.

0 91 100 1
91%
Average Rating

Crazy Ex-Girlfriend é uma das comédias mais originais deste ano e tem sempre um pouco de ritmo e coragem para se satirizar a si própria.

  • 91%

Comments