Catastrophe Mini-Reviews TV TV

Catastrophe – Season Finale – 2ª Temporada

Catastrophe

Sharon e Rob são duas pessoas muito diferentes mas quando se conhecem e têm uma aventura por baixo dos lençóis toda a sua vida torna-se… bem… numa catástrofe! Nesta segunda temporada Rob e Sharon começam a criar família e o resultado não podia ser mais divertido, assim que ambas as personalidades complicadas vão chocando nas lidas com as crianças e nos relacionamentos interpessoais com amigos e família.

O Melhor: Catastrophe é provavelmente uma das comédias mais geniais da televisão e é tão subvalorizada e vista, que é uma pena. Rob Delaney e Sharon Horgan que escrevem e protagonizam esta pérola são absolutamente deliciosos e a forma como o enredo ataca a vida adulta, com sarcasmo e ironia, falta de responsabilidade e aprendizagem acaba por se tornar pertinente para a sociedade atual. Com um humor tipicamente britânico, Catastrophe aborda temáticas quotidianas utilizando maquinismos humanos de dois indivíduos que nada têm em comum e que, no fundo, se completam através das suas personalidades explosivas e pobres valores morais. E, de facto, brincar com a ironia do destino resulta de forma brilhante para proporcionar ao público umas boas gargalhadas, bem como intervir com mensagens sociais fortes.

O Pior: 6 episódios por temporada é muito pouco… há sempre espaço e tempo para que a vida de Rob e Sharon possua mais decisões difíceis e hilariantes. É pena, como já referido anteriormente, que muito pouca gente veja esta extraordinária comédia e que pode causar num cancelamento precoce e injusto.

A série foi renovada para uma 3ª temporada.

0 88 100 1
88%
Average Rating

Catastrophe é uma comédia brilhante, ainda que poucos episódios dificulte uma apreciação global do argumento.

  • 88%

Comments