Mini-Reviews TV TV

Brooklyn Nine-Nine – Season Finale – 3ª Temporada

Brooklyn Nine-Nine

Antes de mais, uma pequena desculpa pelo atraso na apresentação deste resumo da temporada mais recente da série.

A esquadra mais divertida da televisão está de volta e, com ela, novas aventuras para Jake Peralta e companhia.

O Melhor: O humor continua em alta, especialmente quando vemos comediantes de calibre a usar os seus maiores trunfos num enredo simples e sem grandes megalomanias. Se a equipa continua a ser um dos pontos mais interessantes, já os cameos continuam a ser frequentes e a tornar os momentos ainda mais hilariantes, sejam eles os de Bill Hader, Kyra Sedgwick e Craig Robinson, entre outros. A simplicidade de cada episódio ganha vida quando Gina ou Charles enchem o ecrã com as suas peculiaridades extraordinárias e que fazem qualquer um apaixonar-se por eles. Até Rosa está a crescer como personagem, ganhando um pequeno interesse amoroso novo em alguém que certamente assenta nas características desejadas pela mesma. A dupla Holt & Jake continua a ser eficaz e promete continuar a trazer momentos de puro entretenimento.

O Pior: Não há falhas significativas, visto que a própria série se comporta de forma regular. Mesmo que nem todos os episódios sejam de rir às gargalhadas, há sempre uma outra piada que nos leva a esboçar um sorriso. Se há fãs que reclamam com os enredos amorosos, aqui não vale a pena criticarem porque é tão simples como ternurenta a forma como os argumentistas levam as situações, não alterando as personalidades das personagens o que, só prova, que há empenho na elaboração das mesmas. Ainda assim Brooklyn Nine-Nine aproveitam o melhor que Police Academy nos trouxe nos anos 80 e dá-lhe um toque e carisma do século XXI, tornando-a a sitcom mais divertida dos últimos anos.

A série foi renovada para uma 4ª temporada.

0 84 100 1
84%
Average Rating

Brooklyn Nine-Nine continua a florescer numa comédia mais-que-divertida e caminha para superar a sua base de inspiração, Academia de Polícia.

  • 84%

Comments