Broad City Mini-Reviews TV TV

Broad City – Season Finale – 3ª Temporada

Broad City

YASSSSSSSSS!!!! A dupla mais louca dos Estados Unidos está de volta e, com ela, um trilho de loucura vai sendo deixado. Ilana e Abbi são absolutamente encantadoras, não no sentido literal porque, de facto, são duas pessoas que se pertencessem a qualquer núcleo de amigos, a nossa vida era uma montanha-russa de vergonhas, mas é precisamente por serem assim que se tornam encantadoras. São irreverentes, só fazem palhaçadas, dizem barbaridades, são inconvenientes e sempre de cabeça na lua.

O Melhor: Ilana Glazer é absolutamente magistral na sua composição. Qualquer cena, qualquer palavra, qualquer guarda-roupa que use realça a sua personalidade e é tão hilariante que irá fazer com que os fãs passem vergonhas só por se rirem dela. Broad City é uma comédia que se aventura num feminismo independente pouco visto na televisão. Aqui vemos comediantes a comportarem-se, muitas vezes, como homens, a quebrar os tabus sexuais, e o melhor disso tudo é que são tão espontâneas que são eficazes em 99% das situações de humor. A série é tão genial que se torna histórica precisamente neste retrato atípico das mulheres americanas. É daquelas pérolas anuais que ninguém vai querer perder e que se entranha em nós tornando o nosso dia bem mais animado. Já para não falar daqueles cameos fantásticos que vão aparecendo durante os episódios mas que não vou mencionar para que todos os possam vivenciar da mesma forma que eu.

O Pior: Porquê só 10 episódios? É nestes casos que me entristece ter de esperar um ano inteiro por uma das melhores comédias do século XXI. Mesmo que houvesse algo de mal a mencionar, elas simplesmente não querem saber porque são assim mesmo. Mulheres de força que se estão literalmente “a cagar para tudo e mais alguma coisa” – linguagem inapropriada devidamente colocada propositadamente.

A série foi renovada para mais duas temporadas!

0 95 100 1
95%
Average Rating

Broad City é uma comédia hilariante e um tanto louca que nos agarra do início ao fim com gargalhadas valentes.

  • 95%

Comments