Mini-Reviews TV TV

Modern Family – Midseason Finale – 6ª Temporada

Modern Family

O Melhor: Sempre com piadas atuais e um humor típico do estilo de vida americano, Modern Family é claramente a mais forte candidata a comédia do ano. As personagens são maravilhosas e todas elas contribuem para um desenrolar agradável dos temas normais do dia-a-dia. Eric Stonestreet, Sofia Vergara e Ty Burrell assumem as rédeas destas frações familiares que culminam numa única, desajeitada, disfuncional e muito moderna família. Todos os tabus envolventes a orientações sexuais, a pessoas idosas que ficam com a rapariga nova porque têm potencial financeiro e mesmo o acompanhamento das diversas fases da adolescência, são sempre quebrados com muita diversão e nível. Não existe nenhuma temática controversa que não seja tratada de forma simpática, amistosa e desprovida de preconceitos. O forte mesmo de Modern Family é o encarar simplório de “problemas” que a sociedade assume como ofensas à sua integridade.

O Pior: Todos estes tabus referidos anteriormente já foram mais que quebrados nas primeiras temporadas e continuam a ter um impacto fortíssimo ao longo desta mais recente. O problema de Modern Family é na oscilação de criatividade cómica que tem demasiados altos e baixos e que já não é desde agora. Na temporada anterior tínhamos algumas noções destas discrepâncias humorísticas; em que episódios aparentemente de rir às gargalhadas se tornavam em apenas episódios sorridentes mas, ainda assim, a série consegue proporcionar um excelente serão para toda a família. As crianças começam a crescer e nota-se que o seu tempo de antena continua reduzido e não há mais hilariante personagem que Lily, filha adoptiva de Cam e Mitchell, para alegrar o nosso estado de espírito; a equipa que explore e aborde o humor infantil que os resultados irão certamente ser bem positivos.

0 75 100 1
75%
Average Rating

Apesar dos bonitos valores sociais, Modern Family continua a oscilar na tentativa de criar um tipo de humor só seu e que nem sempre é bem-sucedido.

  • 75%

Comments