Frame by Frame This Is Us TV

This Is Us – 1×11 – The Right Thing To Do

This Is Us

This Is Us regressou esta semana com um episódio cheio de decisões importantes. Assistimos finalmente ao momento em que Jack (Milo Ventimiglia) e Rebecca (Mandy Moore) descobrem que vão ter trigêmeos e ao pânico que uma notícia dessas iria inevitavelmente causar. Com dificuldades financeiras e sem uma casa preparada para receber tantas crianças, ambos começam a explorar as suas opções, recorrendo a pessoas que não queriam e tentando esconder um do outro a forma como a situação os está a afetar. Este episódio permite-nos perceber um pouco melhor a forma como ambos cresceram e a sua relação com os seus pais, que acaba por influenciar algumas das suas atitudes.

Já no caso de Kevin (Justin Hartley), quando a vida parece estar finalmente a correr bem, surge um novo obstáculo que o faz perceber que se calhar não mudou assim tanto quanto pensava. É bom ver Kevin finalmente a fazer algo que gosta, mas a personagem continua a mostrar que ainda tem por onde crescer.

Randall teve esta semana que lidar com o facto de não compreender o porquê de ficar tão desconfortável com a ideia de William (Ron Cephas Jones) e Jessie (Denis O’Hare), sendo grande parte desse desconforto fruto da ideia de que está a ser trocado. Por isso faz um esforço para conhecer Jessie e aceitar a relação, acabando por ter que lidar com o facto de que o tempo que tem com o pai já não é muito. Este episódio volta a demonstrar as capacidades de Sterling K. Brown que já nos tem habituado a um excelente trabalho.

Também importante destacar é o trabalho desta semana de Chrissy Metz, que esteve à altura das exigências da personagem enquanto lida com a situação em que Toby (Chris Sullivan) nos deixou no último episódio.

O regresso de This Is Us voltou a relembrar-nos do carisma da série, do seu excelente elenco e das personagens que cada vez nos são mais queridas e cada vez mais bem desenvolvidas.

0 83 100 1

83%
Average Rating
  • O regresso de This Is Us voltou a relembrar-nos do carisma da série.
    83%

Comments