Frame by Frame The Walking Dead TV

The Walking Dead – 7×14 – The Other Side

The Walking Dead

Voltamos a Hilltop onde a comunidade parece estar em fase de treino para o que se avizinha. No entanto, uma visita inesperada dos Saviors coloca todos em reboliço e Maggie e Daryl precisam de se esconder. Rosita e Sasha aliam-se para aniquilar Negan mas o seu plano recebe uma reviravolta inesperada.

The Walking Dead tem destas coisas… Talvez o problema aqui não seja da série, é mesmo da minha pessoa. Sou pouco tolerante com a maioria das personagens porque não consigo identificar-me com elas. Acho-as muito superficiais e desinteressantes. Sinto que a equipa força ligações entre algumas delas que não têm química absolutamente nenhuma e que são desperdiçadas por serem colocadas em destaque sem o seu merecido desenvolvimento. É o caso de Daryl e Maggie que nunca vimos a terem gestos de carinho entre si, ou quase tempo algum a contracenarem juntos para agora serem quase BFFs à procura de consolo um do outro. Outro caso é o de Rosita e Sasha que partilham apenas a ideia platónica de que gostavam do mesmo homem e que agora aliam-se para confrontar o Negan.

Apesar de não terem compatibilidade, de facto, a dinâmica de ação que possuem é interessante e há uma certa conversa que acaba por elevar um pouco o clima de tensão mas isto não é suficiente para fazer de The Other Side um episódio competente.

A equipa tem receio de cometer riscos. Empata demasiado o que realmente interessa: vermos os nossos heróis em situações difíceis e precárias mas, no entanto, bem calculadas. Algo que foi usado no episódio anterior e nos de Rick com o novo grupo de sobreviventes. Este é apenas aquele episódio que serve para mencionar que uma nova personagem está em perigo e que irá ter certamente o desfecho que merece no fim.

0 43 100 1
43%
Average Rating

The Walking Dead tropeça novamente esta semana num episódio cheio de personagens desinteressantes e que não traz nada de novo.

  • 43%

Comments