Frame by Frame The Walking Dead TV

The Walking Dead – 7×08 – Hearts Still Beating

The Walking Dead

Bem, chegámos ao midseason finale ainda que não tenha conseguido chegar exatamente onde pretendíamos. Rosita planeia um ato arriscado enquanto Negan está em Alexandria a “tomar conta” dos filhos de Rick enquanto este regressa da sua busca por mantimentos. Spencer decide travar “amizade” com Negan para assumir a liderança de Alexandria, ao passo que Maggie continua a controlar Hilltop e a sua insaciável gravidez. Morgan e Carol são confrontados com uma nova ameaça.

Mais uma hora de acontecimentos saltitantes, em geral, de coisa nenhuma onde apenas Jeffrey Dean Morgan e o seu desprezível Negan conseguem roubar os melhores momentos, bem como Andrew Lincoln que continua a crescer como ator. Basicamente, The Walking Dead caminha para uma guerra. Guerra que os argumentistas assumem como uma recruta “militar” de várias colónias de sobreviventes novas e, de preferência, com um ódio de estimação pelos Saviors.

Ainda que este midseason tenha tido alguns momentos de tensão verdadeiramente desconfortáveis, o episódio tropeça em si mesmo nos constantes cortes entre cenas, saltitando apressadamente de personagem em personagem para mostrar um pouco de todos. O problema? O problema é sempre o mesmo: ninguém quer saber de ninguém porque as personagens estão estagnadas num momento de instabilidade e não têm forma de desenvolver.

O que aconteceu a Ezekiel? É quase ofensivo que termos apenas um episódio introdutório da personagem. Tanta publicidade ao homem para ele aparecer apenas por uma vez? Será The Kingdom apenas mais uma colónia saloia que irá juntar-se à Team Rick só porque sim?

Se também se perguntaram isto, podem continuar na ignorância.
Não vou dar spoilers deste episódio nem dos próximos mas, sinceramente, este foi um midseason banal, pouco interessante e dispensável.

A série regressa a 2 de Fevereiro.

0 63 100 1
63%
Average Rating

Este foi um dos piores midseason finales de The Walking Dead. Sem quase ação nenhuma e com as personagens a atrapalhar o enredo.

  • 63%

Comments