American Horror Story Frame by Frame TV

American Horror Story – 6×08 – Chapter 8

American Horror Story

Estamos de volta à mansão dos horrores de Roanoke onde quase todos perderam a vida nesta altura do campeonato. Enquanto Audrey, Lee e Monet sofrem atrocidades físicas dos Polks, Shelby e Dominic estão encurralados na mansão, rodeados por todas aquelas figuras assassinas – que eram interpretadas por atores na versão de My Roanoke Nightmare – e que, afinal, eram reais.

Desde que o grande twist tornou a temporada mais consistente, credível e eficaz que a tonalidade não tem mudado. Estamos perante um registo horrendo de terror inspirado no típico amateur movie ao estilo de The Blair Witch Project. Apesar de pouco mais estar em jogo, a série tem-se tornado cada vez mais intensa, com os corpos dos atores a cair por todos os lados.

Apesar de tudo, resta-nos saber o que nos reserva nos dois episódios finais porque, certamente, o fim está perto e ainda há uns quantos cadáveres ainda por aparecer.

Fica também aqui o elogio a toda esta dramatização intensa e prodigiosa por parte do elenco que demonstra com perícia a insanidade quer por parte dos agressores, quer por parte das vítimas. American Horror Story continua a progredir nesta segunda metade provando que ainda consegue ser arrepiante sem cair no exagero.

0 84 100 1
84%
Average Rating

Desde o grande twist que o resto da temporada tem sido mais consistente, ainda que não esteja ao nível das anteriores.

  • 84%

Comments