Frame by Frame The 100 TV

The 100 – 4×05 – The Tinder Box

The 100

À medida que o Nightblood parece ser a resposta e solução viável para a radiação que se está a proliferar (devido às suas características regenerativas), é necessário encontrar uma forma de o estudar e sintetizar.

Ainda atrás na escala evolutiva, temos Azgeda (a comando do Rei Roan) a tentar tomar posse da Arkadia. O que acaba por obrigar o Skaikru a renegociar os termos anteriormente acordados.

Turn ON/OFF:
[ON] Raven (Lindsey Morgan) continua a ser a personagem mais interessante e fantástica de The 100. Após este episódio, ficou ainda mais claro que tem muito para oferecer à série.
[ON] Ilian, uma personagem que surgiu um bocado a pontapé e de forma um pouco clichê, acabou por apimentar as coisas, sendo o responsável por alterar completamente a dinâmica da série.
[ON] Alie sempre descredibilizou Becca por alegar que esta fugiu para o espaço com o objectivo desenvolver uma nova AI* de substituição sem a interferência de do AI original. No entanto neste episódio acabamos por perceber o verdadeiro porquê de Becca ter decidido desenvolver no novo chip no espaço. Mais uma vez, The 100 a colmatar lacunas através de revelações interessantes.
[ON] A relação entre Echo e Bellamy (que já vem de há algum tempo) é estranhamente agradável, devia ser mais explorada.
[ON] Os aspectos técnicos foram fantásticos neste episódio, quer a nível de efeitos especiais (muito bem conseguidos), bem como os planos captados, caracterização dos cenários e até a maquilhagem.

*AI – Inteligência Artificial

0 87 100 1
87%
Average Rating
  • 87%

Comments