American Horror Story Frame by Frame TV

American Horror Story – 6×07 – Chapter 7

American Horror Story

Agora que toda a verdade ficou revelada, os bastidores de My Roanoke Nightmare: Three Days in Hell sofrem as consequências da sua dramatização ficcional. O terreno está, de facto, amaldiçoado e os cadáveres começam a amontoar-se. Shelby e Matt envolvem-se num jogo perigoso, ao mesmo tempo que Agnes está absolutamente descontrolada nas imediações, matando toda a produção da série. Lee, Audrey e Monet dão de caras com os Polks reais e a carnificina começa a tomar proporções épicas.

Assim que o grande twist desmascarou os episódios medíocres (alguns chegando mesmo a ser mauzinhos), My Roanoke Nightmare entrou na sua rampa final de horror. As performances atingem o seu mais alto nível e as sequências (filmadas em estilo amador, em homenagem a The Blair Witch Project) usam e abusam do sangue, do gore e violência em estado puro. Mesmo que as intenções da equipa de American Horror Story tenham provado que ainda há margem de criatividade na série, o exagero, por vezes, torna-se saturante.

Ainda assim, as doses incríveis de agressão física e psicológica e os jogos entre as personagens que, de facto, testam as capacidades humanas em situações de pleno desespero, trazendo assim uma aura de credibilidade que, até então, era inexistente.

Há, porém, algumas inconsistências técnicas e que enfraquecem os momentos, especialmente as câmaras da casa que parecem estar colocadas nos locais chave como se tudo acontecesse propositadamente à sua frente. No entanto, é a força dos atores e de todas as suas encarnações de pânico, paranóia, loucura e fraqueza que o episódio ganha uma vida gigantesca, com destaque para Sarah Paulson e Kathy Bates.

Mas, e a personagem de Lady Gaga? Sabíamos que ela era a imitação barata da “bruxa do bosque” mas, porque é que ela não regressou ao set como todos os outros? Porque raio os telefones não funcionam na zona, nem os carros? O paranormal é inquestionavelmente um poço de opções e, se querem deixar tudo nos conformes, esperemos que as respostas surgem nos poucos capítulos que restam.

0 80 100 1
80%
Average Rating

Este novo capítulo continua melhorzinho mas deixa no ar demasiadas perguntas importantes sobre personagens secundárias.

  • 80%

Comments