Frame by Frame How to Get Away with Murder TV

How to Get Away with Murder – 2×10 – What Happened to You, Annalise?

How to Get Away with Murder

Está de volta uma das séries mais empolgantes do momento!

Annalise e companhia estão de voltas com novos twists, novos enredos e novas paranóias. Sim, isto não esquecendo de que a veterana professora de advocacia volta-se a meter em alhadas.

Ao sair do hospital, Annalise enfrenta a loucura com a sua difícil recuperação após ser baleada no abdómen por Christophe – para quem não viu, é um momentinho muito fantástico, não percam – encharcando-se de medicamentos que começam a provocar alucinações. Ainda que de forma ligeira, vamos tentando perceber o que, de facto, uniu Annalise a Christophe. De onde surgiu esta empatia tão grande entre eles? Aos poucos vamos lá chegando.

Bonnie tenta ajudar a sua patroa enquanto Frank tenta ajudar os alunos no julgamento de Catherine Hapstall, que fora incriminada precisamente por eles. Nisto, vamos sido relembrados para os acontecimentos daquela fatídica noite em que Annalise é baleada, onde Sinclair é atirada de uma varanda e onde, azar dos azares, os nossos maravilhosos protagonistas estão sempre no lugar errado, na hora errada,

What Happened to You, Annalise? não é um episódio fulgurante da série, aliás é até dos mais simples e mais sentidos. Isto porque se desprende da fórmula típica das revelações e tenta focar-se na personagem central ao apelar a flashbacks constantes. É claro que quem espera por uma boa dose de suspense como já é habitual bem que irá ficar desiludido com o episódio. As sequências são muito humanas e muito poderosas do ponto de vista dramático, mas não deixam de manter o clima de intriga, de desconfiança e de segredo em que todos os intervenientes da história vivem.

Mesmo não tendo sido fenomenal, é sempre bom saber que How to Get Away with Murder está de volta, em toda a sua beleza e com performances assombrosas lideradas pela mais-que-talentosa Viola Davis.

0 80 100 1
80%
Average Rating

Apesar de não ser um regresso fabuloso, a série continua a estudar bem as suas personagens, apresentando constantes flashbacks.

  • 80%

Comments