Frame by Frame How to Get Away with Murder TV

How to Get Away with Murder – 2×05 – Meet Bonnie

How to Get Away with Murder

Existem certas séries que são capazes de se entranhar na nossa pele, disparar com o nosso sistema nervoso e até mesmo fazer-nos roer as unhas até quase fazer sangue… e depois há How to Get Away with Murder que quase nos causa caspa nervosa, acrescida aos restantes sintomas referidos anteriormente.

Esta semana, o caso adensa no drama: há mentiras e verdades, procura de respostas e muita falcatrua. Depois de Bonnie ter confessado a Asher que era a responsável pela morte de Sam (mentira!) para proteger Annalise e os restantes colegas, Asher fica confuso se há-de ou não denunciar a sua amada. O gang está desconfiado de Wes que escapa sorrateiramente nos momentos mais importantes do dia e com bons motivos não fosse o mesmo andar a colaborar com Levi, meio-irmão da falecida Rebecca, de maneira a desvendar o que realmente aconteceu à rapariga. Nisto, Annalise está numa corrida contra o tempo e com Frank e Bonnie em modo protetor, não há muito mais que fazer para fugir. Como todos sabemos a nossa cara Annalise não gosta de se sentir encurralada e é aí que Meet Bonnie tem o seu sentido literal. No seguimento chocante que ainda nos falta desvendar, vemos Bonnie a abandonar o local de onde Annalise e a procuradora (horrenda) foram alvejadas e no carro espera Asher impacientemente.

Novas descobertas portanto, mas nada disto que parece serenamente escrito é contado calmamente no episódio, muito pelo contrário. Meet Bonnie é um desconcertante capítulo revelador de How to Get Away with Murder, não só porque aposta na evolução de personagens como consegue arrancar prestações magníficas do elenco, especialmente de Liza Weil. Embora o caso dos irmãos-adotivos-assassinos tenha ficado para segundo plano, o espectador sente que está finalmente dentro do assunto que quer realmente ver desvendado. Há mentiras, verdades, fingimento, traições, novela, choro, romance, há tudo em Meet Bonnie e tudo isto alimenta uma narrativa maravilhosa de suspense e entretenimento que levantam o dedo a esta série que está cada vez mais a caminhar para o estatuto de excelência.

0 87 100 1
87%
Average Rating

Meet Bonnie é um capítulo intenso, com desafios para os atores regulares de How to Get Away with Murder e com twists formidáveis.

  • 87%

Comments