American Horror Story Frame by Frame TV

American Horror Story – 5×05 – Room Service

American Horror Story

Estamos de volta ao hotel mais comentado do momento! E, para ser sincero, a minha semana torna-se um pouco mais interessante sempre que chega um episódio de American Horror Story. Depois de transformada, Alex necessita de manter o fluxo de sangue fresco que consome mas, apesar de ser agora um ser aparentemente sem alma, a médica consegue ainda fazer uma “boa ação” ao tentar evitar que um jovem pereça devido a um caso agressivo de varicela. Para conseguir este feito Alex “doa” um pouco do seu sangue contaminado ao rapaz e o resultado não podia ser mais catastrófico. Iris e Liz Taylor fortalecem os laços assim que a rececionista é forçada pelo seu filho e Ramona Royale a regressar ao Hotel Cortez como espia, de forma a poderem derrubar a Condessa. Já John está a passar por um mau bocado e ninguém parece acreditar naquele jantarzinho especial da semana passada que foi absolutamente magnífico.

Assim que dois novos inquilinos dão entrada no hotel e mostram logo que não irão ser os “inquilinos do ano”, Iris e Liz Taylor decidem dar uma liçãozinha a este casal irritante, ao mesmo tempo que Alex fortalece os seus laços com Holden agora que pertencem à mesma espécie.

Room Service é um novo episódio cheio de emoções, sangue, história e referências aos clássicos do cinema. Não só opta por contar a história de como Liz Taylor se tornou membro do hotel, como arranca um momento fantástico inspirado em Children of the Corn e que mostra que o enredo não tem de ficar “fechado a 7 portas” dentro de um hotel. Apesar de todas as suas falhas, Room Service mantém vivo o espírito sangrento da série e contribui para a excelência da estreia de Lady Gaga na televisão.

E, enquanto esperamos por alguns twists, pelo menos podemos deslumbrar-nos com o banho de sangue que este episódio nos proporciona.

0 84 100 1
84%
Average Rating

Room Service continua a provar que Hotel consegue fazer homenagens a grandes clássicos do cinema sem parecer demasiado ambiciosa.

  • 84%

Comments