Frame by Frame Marvel's Agents of SHIELD TV

Agents of S.H.I.E.L.D. – 3×04 – Devils You Know

Agents of S.H.I.E.L.D.

Lembram-se de Lash? Sabem, aquela besta grande e perigosa que andava à caça de Inhumans da season premiere? Bem, eventualmente, a criatura teria de reaparecer, algo que aconteceu nesta semana no episódio Devils You Know.

Na parte dos Inhumans, temos mais uma vez o grande Coulson (Clark Gregg) a juntar forças com a ATCU de Rosalind Price (Constance Zimmer), desta feita com o foco de acabar com Lash de vez. Mais uma vez, cada vez que estes cabecilhas destes grupos interagem, pode-se esperar de tudo. Sejam boquinhas provocadoras ou mesmo piadas badalhocas. Um facto que cada vez menos está menos secreto.

Também tem-se de dar um destaquezinho a Jemma (Elizabeth Henstridge), cuja nova faceta serve para conceder um novo mistério para a equipa resolver.

Mas nenhuma destas storylines supera a de Hunter (Nick Blood) e de May (Ming-Na Wen). Comparando com as duas, este segmento foi a que esteve melhor executada em termos de ação. Com isto pudemos testemunhar o quão diferente Hunter está diferente depois do que aconteceu à sua amada (Adrianne Palicki) no final da temporada passada. Também pudemos ver a relação disfuncional entre May e o seu ex-marido (Blair Underwood), o que no final deixa-nos basicamente boquiabertos e em choque.

Basicamente, Agents of S.H.I.E.L.D. tem acertado em cheio desde o início da temporada. E se este episódio serve para provar algo, é que essa tendência parece que irá continuar em força durante mais episódios.

0 80 100 1
80%
Average Rating
  • 80%

Comments