Frame by Frame Suits TV

Suits – 6×08 – Borrowed Time

Borrowed Time

Estamo-nos a aproximar rapidamente da mid-season finale de Suits e a série pareceu finalmente aperceber-se disso. Esta semana trouxe desenvolvimentos importantes em todo o enredo e ainda momentos interessantes para as suas personagens.

Jessica enfrentou esta semana as consequências de ser uma mulher numa posição de poder que teve de lutar bastante para alcançar: o facto de ser vista como uma pessoa fria e sem coração. Foi refrescante ver este lado da personagem, embora já tivéssemos visto pequenos momentos em que Jessica mostra ser mais do que aparenta, particularmente com as pessoas que lhe são mais próximas, nunca tínhamos visto o quão perturbador é para ela ser vista desta forma. Foi um bom episódio para a personagem que deu a Gina Torres cenas com bom conteúdo.

Rachel (Meghan Markle) continua a navegar o seu caso da melhor forma que pode; não consegue manter a distância emocional de Jessica mas parece estar a tentar chegar lá. Com este caso a ganhar cada vez mais tempo de antena fico curiosa em perceber como irá afetar a personagem no futuro, dependendo da sua conclusão.

Louis (Rick Hoffman) passou o episódio focado no seu romance, que se mostra cada vez mais complicado. É bom voltar a ver este lado de Louis, apesar de ser impossível neste momento prever o resultado final.

Este episódio trouxe desenvolvimentos muito importantes no caso de Mike (Patrick J. Adams), com o próprio e Harvey (Gabriel Macht) numa corrida contra o relógio para tentar garantir a liberdade de Mike. O episódio voltou a trazer alguma urgência a esta parte do enredo que se estava a tornar repetitiva, preparando o terreno para os últimos dois episódios desta primeira metade da temporada. Se o objetivo desta semana era enaltecer o elenco secundário e aguçar a curiosidade em relação ao enredo principal, foi atingido na perfeição.

0 85 100 1

85%
Average Rating
  • Esta semana trouxe desenvolvimentos importantes em todo o enredo e ainda momentos interessantes para as suas personagens.
    85%

Comments