Frame by Frame Suits TV

Suits – 6×06 – Spain

Suits trouxe-nos um episódio no qual o desespero foi o tema dominante. Mike (Patrick J. Adams) está a ficar sem tempo e com dificuldade em lidar com o que descobriu sobre Kevin (Erik Palladino) e Harvey (Gabriel Macht) vê a sua vida mais complicada com cada nova jogada que faz. O caso contra William Sutter (Alan Rosenberg), e que implica Kevin, continuou com as suas curvas e contracurvas e com algumas revelações interessantes. No entanto, depois de alguns episódios a lidar com a mesma situação, começa a tornar-se repetitivo. Felizmente, o episódio desta semana parece trazer consigo a etapa final neste capítulo. Introduziu também elementos interessantes para as personagens ao forçar Mike a voltar a lidar com a morte dos pais, desta vez num ambiente vulnerável e sem o apoio que teria cá fora, vendo-se obrigado a procurar a ajuda que podia. Harvey está também a aproximar-se cada vez mais de um limite perigoso para a sua carreira que pode trazer consequências sérias.

Também desesperada está Rachel (Meghan Markle) que continua a ver-se forçada a lutar contra tudo e todos para resolver o caso que tem nas mãos. Tem sido interessante ver a dinâmica entre Rachel e Jessica (Gina Torres) no que toca a este caso, que serve para mostrar diferentes dimensões de ambas e a forma como esta situação afeta personagens que pareciam no início quase opostas.

Este episódio contou também, como é habitual, com uma boa dose de comédia. Louis (Rick Hoffman) continua o seu plano para impressionar Tara (Carly Pope), que teve também os seus momentos de desespero, como era de esperar vindo de Louis. Com uma conclusão surpreendente e um pouco apressada, os acontecimentos deste episódio deixam Louis numa situação que promete bons momentos no futuro.

Voltamos a ver um bom episódio, com bons momentos para cada personagem, uma boa mistura de drama e comédia e que avança o enredo… mas que não traz muito de novo. Tendo em conta que nos estamos a aproximar do meio da temporada, a série não parece estar a apresentar o ritmo que devia.

0 78 100 1
78%
Average Rating
  • Mais um episódio consistente mas que não traz muito de novo.
    78%

Comments