Frame by Frame Suits TV

Suits – 6×04 – Turn

Turn

Suits trouxe-nos desta vez um episódio repleto de enredos secundários, mas que avançou também o enredo principal de forma eficiente. O grande foco foi testar a lealdade de Mike (Patrick J. Adams), tentando convencê-lo a todo o custo a aceitar o acordo que o pode retirar da prisão, mas que o obrigará a virar-se contra o único amigo que lá tem.

Harvey (Gabriel Macht) mostra cada vez mais a culpa que sente pela posição em que Mike se encontra, e vemos agora que está disposto a levar a cabo planos cada vez menos convencionais para tirar Mike da prisão. Resta saber se a série vai levar este comportamento ao extremo, até onde Harvey está disposto a ir, e quem está disposto a manipular para ajudar o amigo.

Meghan Markle teve um pouco mais que fazer esta semana, ao trabalhar no caso que aceitou recentemente. Ver Rachel a focar-se em algo novo tem potencial e criou um novo desafio à personagem.
Quanto a Louis (Rick Hoffman) e Jessica (Gina Torres), passaram ambos este episódio a tentar lidar com os inquilinos da firma, com abordagens diferentes. Jessica voltou a mostrar que não gosta de ser ameaçada, aparentemente com bons resultados. Este episódio parece ter alterado a dinâmica entre Jessica e Stu Buzzini (Ian Reed Kesler), veremos durante quanto tempo. Já Louis encontrou neste episódio um novo interesse que pode trazer um desenvolvimento muito importante para a personagem, que tem sido até agora uma das menos sortudas.

Esta semana volta a lembrar que Donna (Sarah Rafferty) tem sido ultimamente usada quase como acessório. Trata-se de uma personagem com demasiado potencial e impacto na vida de todas as personagens para ser desperdiçada desta forma. Esperemos que esta temporada tenha mais para lhe oferecer.

No geral foi um bom episódio que introduziu novas dinâmicas, alguns desenvolvimentos interessantes para certas personagens e teve bastante impacto no enredo principal.

0 82 100 1

82%
Average Rating
  • Um bom episódio que introduziu novas dinâmicas e teve bastante impacto no enredo principal, mas continua a colocar Donna de parte.
    82%

Comments